CONHECENDO A EMPRESA

Granja de Cria e Recria

A nossa granja "Cria e Recria" recebe de incubatórios especializados as pintainhas com apenas um dia de vida, onde permanecem até completar 18 semanas. A capacidade de alojamento é de 615.000 aves, com uma produção mensal de 120.000 frangas.

Os cuidados com as nossas aves começam desde o primeiro dia de vida.

Nossos galpões possuem equipamentos modernos e importados que controlam a temperatura necessária para um crescimento saudável . A temperatura mantida durante a primeira semana de vida é de 32 graus e após os 7 dias, desce para 28 graus. A partir daí a temperatura vai diminuindo com o desenvolvimento das aves, até chegar ao estado natural. Os galpões possuem também exaustores que proporcionam uma ventilação constante.

O sistema de alimentação é automatizado. As pintainhas recebem uma ração pré-cozida durante os 10 primeiros dias de vida. Após esse período começam a consumir a ração inicial até 8 semanas, passando em seguida para a ração de recria.

Granja de Postura

Nossas aves chegam a nossa granja de postura com 18 semanas de vida onde ficam em produção, até completarem 82 semanas.

Recebemos mensalmente da granja "Cria e Recria" 120.000 frangas. A capacidade de produção da nossa empresa é acima de 2.000.000 (dois milhões) de ovos por dia destinados ao consumo. Com mais de 25 galpões de postura.

Nossas Aves

Linhagem
Para uma produção eficiente e com um produto final de qualidade, nossas aves recebem uma ração balanceada, contendo todos os nutrientes essenciais, como: proteína, energia, cálcio, fósforo, sódio, fibras, vitaminas, aminoácidos e minerais. São tomados todos os cuidados sanitários com os ingredientes. O plano de vacinação é feito de acordo com a recomendação do Ministerio da Agricultura.

Fábrica de Ração

Localizada em nossa granja de postura, nossa fábrica de ração garante às nossas aves alimentação balanceada e recém-fabricada. A fábrica produz 200 toneladas de ração por dia, e , se operada em três turnos, chega a 576 toneladas. Adquirimos os insumos, fabricamos a ração e a distribuímos para os diversos galpões.